quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Chrome Maravilha Eliana X Hits - Marimoon Daring

Olá meninas, bom comprei um esmalte da Eliana chamado Chrome Maravilha, muiito bonito *-* ele me lembrava muito aqueles da coleção Marimoon, que eu não achava para comprar;
Quando achei decidi comprar para fazer uma comparação, O Chrome maravilha parecia dar mais efeito de mudança nas cores e o da Marimoon era mais Pigmentado, porem só muda para 2 cores (verde e roxo).




Como sempre a câmera não ajudou muito, mas dá +/- para tem uma ideia.. No dedo indicador está o Chrome maravilha e no próximo (não me recordo o nome u.u, ai que vergonha só eu mesmo pra isso) está o Marimoon Daring...



São bem Legais e diferentes *-*. 
O da Marimoon paguei 7,20 na Perfumaria 2000 que fica na Teodoro (SP) e o Eliana paguei 3,50( acho que foi isso ) na Sumire em Cotia (SP).


Obrigada, e qualquer duvida ou sugestão só comentar =D


Por : Karen Mello
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores