domingo, 5 de fevereiro de 2012

Abertura do blog e Comprinhas na 25 de Março *-* (bbb)

Olá garotas!
Para a primeira postagem eu vou falar das minhas comprinhas na 25 de Março *---* , hoje 04/02/12.
Bom como todo mundo sabe, lá se pode achar de tudo e por preços bem acessíveis. Aqui vou postar fotos dos produtos e aonde comprei *-* tudo foi +/- 110 reais pra menos, exceto a mochila (ganhei).



a mochila eu acho que deve ter saído por 65.90 (Rua 25 de março) ou menos posso ter confundido com a da minha irmã (preço). Loja - Peixoto 999 na Rua 25 de março.










  A paleta de 88 cores Ruby Rose paguei 23,40 na Mauro Bijouterias (Shopping Porto Geral), eu pesquisei e na Armarinhos Fernando deve estar por 17,00 , mas como estava IMPOSSÍVEL de entrar acabei deixado para ver em outro lugar. A fixação é muito boa mesmo, e mistura opacas cintilantes e unidades pequenas parecidas com 3d.


Lápis Fenzza 0,95 no Mauro "Bijux"


Este rímel da Vivai paguei 3,70 em uma loja ao lado da Mauro "Bijux" , na Mauro também tinha porém era 4,00.



 Carimbo para unhas 3,90 e plaquinha 1,40 na Mauro "Bijux" 

 Conjunto de "asas" , não lembro o preço =S sei q na loja acima de 30 reais sai atacado... Loja -IRIS BIJOUX (Shopping Porto Geral).
 Este anel DUPLO foi uma historia revoltante =@, acabei comprando no "camelo" por 10 reais e havia em uma loja no Shopping porto geral uma vitrine com VÁRIOOOOOOOOS modelos por preços super parecidos .. não lembro o nome, sei q ela fica do lado Direito no mesmo andar da entrada.
 Lápis Branco PLAYBOY 0,85 na Mario "Bijoux"

Aqui rabisquei para vocês verem q são bem legais e bons

E aqui os cartões das lojas que eu fui!!! Não andei muito porque não estava com muito tempo, Já vi varias pessoas perguntando do Quinteto da FENZZA, eu ACHEI *-* no Mauro Bijoux teeem!!
Só faltou eu visitar 1 loja no shopping que foi a KONNEM (p/ unhas) semana que vem TALVEZ eu vá lá e passe por la... e posto para vocês ^^

Obrigada, qualquer coisa é só entrar em contato : karen_contato95@yahoo.com
Agradecimentos há : Sandra (Prima) Erika(prima) Tia Du (tia e vó) Duda(prima) Kelly (irmã) Walter (Pai) Gilda (mãe) Renata Turato(youtube) eee os blogs q pesquisei.

Um comentário:

  1. nossa tudo da china e porcaria nada presta só a paleta da ruby rose que é boa mesmo

    ResponderExcluir

Seguidores