segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Entre Bases e pós.

Olá garotas...
Esses dias estava fazendo um Check Up nas minhas maquiagens e comecei a comparar bases, pós e corretivos ; Testar sua fixação e durabilidade e pra que tipo de pele melhor se encaixa. Comparei a base da Essenziali com a base da Veridica It, o pó da Essenziali com o da Koloss e os corretivos da Vult.



Primeiro testei as bases 011/2 - Essenziali , 08 - Veridica It , 04 Veridica It.
Opinião:  Para mim que tenho pele oleosa indico a 011/2 da Essenziali, porque ela seca rapidinho na pele e não fica aquela "crosta" que normalmente ficam das bases depois que secam e NUNCA me causou espinha *-*..

Sobre as Bases Veridica It: Antes de que eu usasse a 011/2 só usava elas, porém deixava minha pele mais oleosa e não durava tanto como a primeira, era meio que uma dor de cabeça... Pelo menos NUNCA me deu alergia ou coisa parecidas que normalmente maquiagens baratas dão!


Depois testei os corretivos da VULT *-*, são excelentes!! sempre uso eles para ir a escola e dura por um bom tempo, e não me deu alergia e nem espinha, também nunca ficou aquela coisa EVIDENTE que passou-se maquiagem.
E o bom que é bem acessível também. 









Já em matéria de pó compacto SEM DUVIDAS o da Essenziali 25/1.
Porque : Alem se ser beeeem fininho mesmo a durabilidade e fixação é ótima, o preço é um pouquinho salgado, mais vale a pena pois ele dura muito tempo *-*. O pó da Koloss também é muito bom, sem duvidas e é mais barato que o 25/1. Nesta votação fiquei empatada pra falar a verdade pois os dois são muito bons =).






Beijos amores =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores